Documento sem título

Ciranda de Gaia
Inspirada no Triskelium, antigo símbolo celta, a Ciranda de Gaia é a voz que chama as mulheres para acessar suas profundezas e despertar a Deusa Tríplice que habita em nós: a mulher donzela, a mulher mãe e a mulher sábia.
São dois fins de semana vivenciais de um trabalho forte e delicado cujas raízes brotam do nascimento, percorrendo as fases da maturidade, incluindo a cura das feridas da criança interior, o feminino e o masculino, os padrões sistêmicos familiares, pai, mãe e avós, a integração dos arquétipos da mulher selvagem, o resgate da natureza intuitiva, a sexualidade e a divindade.
Durante o processo, a mulher entra em contato com o empoderamento do Feminino, reconhece seus instrumentos de cura, os objetos de poder.
Todos os ciclos incluem Ritos de Passagem, vivências fortes que facilitam o processo de compreensão e profunda mudança através da mente, corpo e coração.
As vivências são cuidadosamente estudadas e aplicadas de forma a gerar a oportunidade da transformação real que acontece de dentro para fora.
Olhar para as feridas, escutar os anseios da alma e reaprender a viver a dança cíclica do Feminino. Este é o chamado para a cura que floresce no Renascimento. É a roda que gira e amplia a sabedoria que existe dentro de nós.
Você está sendo convidada a expandir a visão sobre si mesma, conhecer e compreender melhor a sua própria história e viver de forma mais integrada e harmoniosa os seus relacionamentos.
Com Andrea Sumé Janete Aurea Duprat

Evento no face: https://www.facebook.com/events/143810146272668/
LiveZilla Live Help